segunda-feira, 20 de outubro de 2008

3 - ESPORTE RADICAL

RAFAEL E HUDSON DO JD. IPIRANGA UNS DOS MELHORES DA CIDADE SOROCABA.

No Jardim Ipiranga moram Rafael (Buffa) e Hudson, dois dos melhores pilotos de FLAT da cidade de Sorocaba.
O treino desses jovens é sempre na rua quatro (Santo Micheletti) em frente a creche do bairro e é tão interessante quanto na apresentação oficial.
Buffa e Hudson, trabalham numa empresa de Pallets próximo do bairro e nos momentos de folga estão sempre treinando.
As manobras utilizadas neste esporte são várias, onde numa apresentação é contado ponto se o atleta não cair no momento da execução. São elas: Hang Tang no Rand; Blender; Taw Machine; Decayge; Frankchip; Bomerang; In Side; G-Tardy; Hand Five; Hicth Hard; Hispig Dig; Splash; Twister e Locomotive. Estas são algumas manobras dessa modalidade


Eles encontram muitos problemas quando treinam nas ruas e gostariam que a Prefeitura providenciasse uma pista de Skate onde os treinos não atrapalhariam o trânsito do bairro. “em várias cidades existem pistas de skate onde são utilizadas também para manobras radicais de bike”, conclui Buffa. Ultimamente tentam utilizar quadras de escolas pra treinos mas é sempre difícil pois são utilizadas por outros esportes doo bairro. Se você ainda não assistiu este show, é só passar numa tarde no Jardim Ipiranga e poderá conferir o quanto esses garotos mandam bem em manobras radicais. Vale a pena conferir. Não esqueçam, eles são os melhores do Jd. Ipiranga e da zona oeste de Sorocaba.
Veja algumas fotos do treino desses garotos.

Nenhum comentário: